Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos neste feriado de 07 de setembro

07/09/2022 às 08h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos neste feriado de 07 de setembro

Áries: procure boas companhias, ariano. É hora de pensar no futuro e buscar se cercas de pessoas que apoiem os seus sonhos.

Touro: a pausa no meio da semana ajuda você a se planejar melhor, taurino. Procure fazer planos de longo prazo.

Gêmeos: o momento pede aprendizado, geminiano. esteja aberto a novas experiências, mas sem deixar de ouvir os mais velhos.

Câncer: é hora de prestar atenção nos detalhes e compartilhar os seus temas íntimos com quem está mais próximo, canceriano. Vença os seus medos.

Leão: cultive as parcerias e incentive o diálogo, leonino. É hora de você saber quem está ao seu lado, manifestando também seus afetos na prática.

Virgem: dê atenção à saúde e à sua rotina, virginiano. É importante que você se organize e procure manter uma alimentação saudável.

Libra: o dia favorece as atividades culturais e lúdicas, libriano. É hora de ser criativo e também cuidar de você e da sua família.

Escorpião: você está mais caseiro e tranquilo, escorpiano. Aproveite para estar junto a quem você mais gosta, resolvendo questões domésticas.

Sagitário: você está bastante comunicativo, sagitariano. O astral favorece as boas conversas e os passeios agradáveis.

Capricórnio: divirta-se sem gastar muito, capricorniano. O astral pede mais atenção ao que é seu e a tudo o que você valoriza.

Aquário: você está magnético e com o humor em alta, aquariano. Aproveite o momento para reforçar a autoestima e até investir no visual.

Peixes: os temas ligados à espiritualidade estão em alta, pisciano. Não deixe de descansar bem, prestando atenção nos seus sonhos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes