
Um taxista de Belo Horizonte teve o celular furtado após uma corrida entre a capital mineira e Matozinhos. O crime foi praticado no final da tarde de terça-feira (06).
A vítima contou que foi acionado para a corrida próximo ao BH Shopping com destino a Matozinhos.
Dois passageiros embarcaram e seguiram até o bairro Liberdade, onde um deles teriam furtado o celular que estava no console do veículo.
O trabalhador contou que a dupla desembarcou rapidamente. A Polícia Militar foi acionada e tentou localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

