
Um homem de 21 anos que trabalhava como entregador de aplicativo foi morto a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Vila Antena, no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por sete disparos de armas de fogo, sendo três na cabeça. O autor do crime ainda não foi identificado, a motivação também é desconhecida.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em frente a um bar, onde o homem estava durante a madrugada. Ele teria feito contato com um irmão, dizendo que iria até a casa dele, mas não apareceu. O irmão foi até o bar e encontrou a vítima baleada e sem os sinais vitais. O Samu chegou a ser acionado e confirmou o óbito.
Testemunhas disseram aos militares que alguns homens passaram próximo ao bar e atiraram contra o entregador. No entanto, não souberam informar características dos suspeitos. O irmão da vítima disse aos policiais que o entregador havia recebido ameaças nos últimos dias. No entanto, ele não acreditou e disse que não tinha problemas com outras pessoas. O irmão suspeita que o crime possa ter sido motivado pelo desentendimento.
No local, a polícia encontrou uma bucha de maconha que estava em uma das mãos da vítima e um moedor. Os pertences do entregador foram recolhidos pelos militares e entregues a mãe. A perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo rabecão ao IML. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

