Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

Irmão de gerente da Eletrozema se livra da morte, por pistola de assaltante falhar durante assalto em Paraopeba

Autores roubarem 55 celulares da loja, mas aparelhos foram recuperados; bandidos conseguiram fugir

08/09/2022 às 14h51 Atualizada em 08/09/2022 às 14h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Um homem de 39 anos  (E.P.M.) se livrou da morte, após a loja Eletrozema em que seu irmão é gerente (M.P.M. de 35 anos) ser assaltada, na manhã desta quinta-feira (8), na Rua Quintino Moreira, centro de Paraopeba.

Durante o assalto, logo após os dois bandidos, um com uma pistola e outro com um revólver, renderem os funcionários que chegavam para trabalhar, roubarem 55 celulares da loja, colocarem em uma caixa de papelão e saírem em direção a rua, o gerente foi até a porta do estabelecimento e gritou que haviam sido assaltados.

Neste momento, o irmão dele que estava em frente ao Banco Sicoob foi de encontro aos assaltantes e um deles que estava com uma pistola tentou atirar contra ele, mas por sorte a arma falhou.

Em seguida, os autores tentaram tomar uma caminhonete Picape e jogaram a caixa com 41 celulares e dois relógios na traseira do veículo, mas o condutor fechou o vidro e escapou.

Logo após, os assaltantes entraram em um veículo GM Onix de cor vermelha, que pareou ao lado deles, o qual havia sido tomado de assalto na cidade de Santa Luzia.

Eles o abandonaram em uma estrada vicinal no sentido a Cordisburgo, o qual foi localizado com 8 caixas de celulares e carregadores, bem como um cigarro de maconha.

Em seguida, os mesmos teriam fugido em um veículo Fiat Uno, no sentido a BR-040.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes