Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Roubo

Idoso proprietário de bar é agredido com socos no rosto e amarrado durante roubo em Inhaúma

Autor fugiu sem ser localizado

09/09/2022 às 11h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Inhaúma - Imagem do Google
Inhaúma - Imagem do Google

Um idoso proprietário de bar (J.M.O. de 66 anos) foi agredido com socos no rosto, durante roubo a seu estabelecimento, na noite desta quinta-feira (8), na Rua Lafaete França de Carvalho, centro de Inhaúma.

Segundo informações, primeiramente um indivíduo moreno e de estatura baixa esteve no local e solicitou 10 reais em balas e doces, mas saiu sem levar o pedido.

Logo após chegou outro indivíduo também moreno e de estatura alta, roupas escuras, o qual disse ao dono do bar: “Fica quieto que isso é um assalto, só quero dinheiro e se tiver arma é para me passar também!”

No momento em que a vítima respondeu para o autor parar de brincadeira foi agredida com socos no rosto e amarrada com um pedaço de corda fina que estava na porta do guarda-roupa.

O autor colocou a mão no bolso da vítima e roubou dinheiro e um celular, tendo também levado moedas que estavam em um cofre de madeira no bar, bem como outras moedas comemorativas.

Em seguida, o indivíduo fugiu sem ser localizado. A vítima ficou com o rosto coberto de sangue e foi socorrida no HPS de Inhaúma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes