Sábado, 10 de Dezembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Educação Lanche

Corte de lanche para alunos de escola especial deixa pais revoltados

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais informou à reportagem que a alimentação escolar da rede estadual é ofertada de acordo com a modalidade de ensino e suas necessidades e carga horária

09/09/2022 às 15h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

De um tempo para cá, estou vendo que o menino está chegando com muita fome em casa." Essa é a declaração de Piu Gonçalves de Souza, pai de Pietro Miguel, de 15 anos, que estuda na Escola Estadual Doutor João Moreira Salles, do bairro Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte. Os pais dos alunos especiais reclamam da redução da merenda escolar.

"Coloquei na Escola Doutor João Moreira Salles, já tem uns seis a sete anos, era uma das melhores escolas da região para crianças especiais. Era ótimo, antigamente a escola tinha um horário integral. Agora, a direção mudou o cronograma da escola todo", disse o pai.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais informou à reportagem que a alimentação escolar da rede estadual é ofertada de acordo com a modalidade de ensino e suas necessidades e carga horária. A pasta afirma que a escola está recebendo normalmente os recursos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 03h50 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

Dom 32°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 28°C 20°C
Qua 26°C 19°C
Qui 25°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio