Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Importunação sexual

Homem é preso em churrascaria, após mostrar o pênis e assediar mulheres

Suspeito de 49 anos foi detido pelos seguranças do estabelecimento, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e encaminhado para a delegacia de atendimento à mulher

10/09/2022 às 08h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Situação ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira na churrascaria localizada na avenida Raja Gabaglia — Foto: Google Maps / Divulgação
Situação ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira na churrascaria localizada na avenida Raja Gabaglia — Foto: Google Maps / Divulgação

Uma confusão que ocorreu durante dentro de uma churrascaria localizada no bairro São Bento, região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou com um homem de 49 anos detido pelo crime de importunação sexual. Segundo a Polícia Militar, além de ‘passar a mão’ em três clientes, o suspeito também teria mostrado o pênis para uma funcionária do estabelecimento, por não concordar com o valor da conta.

Na versão apresentada pela Polícia Militar, em boletim de ocorrência, as testemunhas afirmaram que o homem teria assediado as três vítimas que, inconformadas, acionaram a segurança do local. O homem foi retido pela segurança e convidado a se retirar da churrascaria.

Acontece que a confusão só aumentou depois disso. No caixa, onde iria pagar a conta, o homem discordou do valor, bateu boca com a funcionária e ainda mostrou o pênis para a atendente. Os seguranças viram a cena, que ocorreu por volta das 3h desta sexta-feira, e acionaram a Polícia Militar.

No boletim de ocorrência consta que o homem negou o crime de importunação sexual, mas confirmou que havia discordado do valor cobrado na conta. Por fim, a quantia foi paga no cartão de crédito e o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, no Barro Preto.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão por importunação sexual e ato obsceno. O homem foi detido em flagrante e encaminhado para o sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes