
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na quinta-feira (8/9) por suspeita de estupro conta estuprar uma menina autista de 4 anos em Barbacena. De acordo com a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi autuado, seguindo em prisão à disposição da Justiça.
A avó da criança testemunhou e informou que um morador do bairro, conhecido da família, pediu autorização para sair com a neta dela, mas ela negou o pedido.
Contudo, no mesmo dia, no período da tarde, após tirar um cochilo em casa, a mulher percebeu que a menina não estava na casa onde a família reside, assistindo TV, como de costume, informou o Tribuna de Minas.
Posteriormente, parentes e vizinhos se mobilizaram para localizar a menina. O vizinho retornou com a criança e informou que a tia dela havia levado a menina para uma festa infantil, e ele a levou de volta.
Inicialmente, os parentes não desconfiaram do estupro, mas brigaram com o vizinho. Quando a avó foi dar banho na neta, a criança alegou dores na vagina, sendo constatado, ainda, que a vítima apresentava sangramento e vermelhidão na região.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

