Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futsal masculino

Grandes jogos do futsal masculino marcam início dos Jogos Estudantis de Sete Lagoas

As modalidades esportivas são Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Peteca, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Vôlei e Xadrez nas categorias masculino e feminino, divididos em dois módulos de acordo com a faixa etária

14/09/2022 às 11h09 Atualizada em 14/09/2022 às 11h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Grandes jogos do futsal masculino marcam início dos Jogos Estudantis de Sete Lagoas

Os Jogos Estudantis de Sete Lagoas (Jesel) 2022 começaram superando as expectativas com grandes jogos no futsal masculino. Boas disputas marcaram a primeira rodada nos ginásios Dr. Márcio Paulino e Vinício Dias de Avelar. O destaque foi a Escola Estadual Eponina Soares que goleou seus adversários nos dois módulos.

O Jesel é coordenado pela Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, e retornou depois de uma paralisação de dois anos por causa da pandemia. Nesta edição, o campeonato reúne atletas 18 escolas entre estaduais, particulares e municipais.

As modalidades esportivas são Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Peteca, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Vôlei e Xadrez nas categorias masculino e feminino, divididos em dois módulos de acordo com a faixa etária.

O futsal masculino foi o destaque na última fim de semana. No módulo I foram três jogos com 15 gols marcados. O ponto negativo foi à ausência da equipe do Colégio Santa Maria que proporcionou a vitória do “wo” à Escola Estadual José Evangelista França. No modulo II foram outros três jogos com 21 gols. Neste grupo também houve “wo” do time da Escola Estadual Modestino Andrade que jogaria contra a Escola Municipal Francisca Ferreira. 

Os jogos vão até a segunda semana de outubro e a tabela com locais e horário será divulgada pela Secretaria Municipal Adjunta de Esportes.  Os campeões estarão classificados automaticamente para os Jogos Escolares de Minas Gerais 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes