Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que diz seu signo nesta sexta-feira (16)

16/09/2022 às 08h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Saiba o que diz seu signo nesta sexta-feira (16)

Áries (21/03 - 20/04)

Comunicações e contatos estarão acelerados. Esclareça dúvidas com parceiros, descubra informações estimulantes e conte com o apoio de uma amizade experiente para movimentar o trabalho e aumentar os rendimentos. Apesar de Mercúrio retrógrado, as negociações terão andamento positivo; analise detalhes de contratos e propostas. Parcerias serão revistas.

 

Touro (21/04 - 20/05)

A semana terminará com a decisão de investimentos e perspectivas positivas num novo empreendimento. Você poderá renegociar contratos, redirecionar a carreira ou iniciar uma atividade diferente e aumentar a exposição. Explore seus talentos e crie soluções originais ou dê forma a um projeto ambicioso e conquiste novos espaços. Aproveite o momento para reinventar a vida! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia trará projeção, atitude, iniciativas e uma conquista pessoal relevante. Marte e Lua em seu signo acelerarão decisões de vida. Novos começos estarão favorecidos. Invista na sua imagem e ganhe reputação. A entrada num novo grupo trará motivação. A fase iluminará o passado e a vida familiar. Reencontros darão no que pensar. Resgate antigas relações e fortaleça as bases afetivas.

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia pedirá momentos de relaxamento. Cultive a serenidade e aumente a sintonia com sua força interior. Aproveite para diminuir o ritmo, dar nitidez aos sonhos e visualizar novas possibilidades para o futuro. Conversas e interações de hoje despertarão desejos de mudança. Mercúrio retrógrado trará entendimento profundo do passado e das experiências vividas. Aprofunde o diálogo com a família. 

Leão (23/07 - 22/08)

A semana terminará com soluções financeiras e revisão de contratos. Encare conversas delicadas com amigos, irmãos ou equipe de trabalho e esclareça mal-entendidos. A vida social ficará mais gostosa e animada; aceite convites de amigos para viajar ou curtir programas culturais e enriquecer sua bagagem. Valerá também contribuir com um grupo internacional. Amplie os horizontes!

Virgem (23/08- 22/09)

Dê um passo maior na direção de um futuro brilhante. O dia trará projeção profissional e popularidade. Espere por conquistas na carreira, na vida pessoal e comece um novo ciclo. A semana terminará com mais liberdade de escolha e propostas atraentes. Você poderá promover uma verdadeira revolução em sua vida. Mudanças virão para melhor; quebre preconceitos e embarque em novas experiências! 

Libra (23/09 - 22/10)

Fé, otimismo e cenário positivo para o futuro darão segurança para tomar decisões de vida e finalizar um longo ciclo. Viaje, estude, explore seus talentos e invista no seu desenvolvimento. Clima carinhoso nas interações de hoje motivarão um novo projeto de vida. Revise objetivos, mude a cabeça e confie na sua percepção. Aproveite o Mercúrio retrógrado em seu signo para refletir sobre escolhas e rumos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Crie estratégias de trabalho, discipline a rotina e assuma hábitos saudáveis. A semana terminará com decisões de mudança e mais solidariedade nas relações. Amizades num novo ambiente despertarão novos focos de interesse. Afaste pensamentos repetitivos; o que parecia sem solução ganhará uma perspectiva mais ampla hoje. Resolva assuntos do passado e da família e siga mais leve.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Novas relações se firmarão. Entendimento e segurança marcarão os encontros e as interações de hoje. Este será um ótimo momento para se associar, iniciar parcerias e firmar alianças profissionais. A semana terminará com emoções fortes e novos planos para o futuro no amor. Expresse seus desejos de maneira carinhosa e intensifique a vida íntima. Entusiasmo e prazer estarão de volta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A semana terminará com ótimas perspectivas no trabalho, início de projetos e apoios influentes. Uma proposta estimulante poderá vir de longe. Encurte distâncias nos relacionamentos com vídeochamadas e gestos carinhosos. Uma viagem favorecerá o amor e inspirará novos projetos. Repense o futuro; metas profissionais e investimentos serão revistos. Cuide da saúde e faça mais atividade física.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia será agitado; assuma novos desafios, aumente a exposição e brilhe com novas ideias e projetos. Este será um bom momento para fortalecer sua identidade, abraçar causas e lutar por direitos. Com Mercúrio retrógrado, talvez você precise adiar uma viagem ou planejar novos rumos com mais tempo. Troque confidências e aumente a cumplicidade numa relação especial. Criatividade e paixão em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Tome iniciativas e firme uma transação imobiliária. Assuntos de família, de moradia e do passado estarão em destaque hoje. O sonho de casamento poderá se realizar e proporcionar mais segurança e conforto. Aprofunde o diálogo e resolva questões delicadas numa relação especial. A semana terminará com reflexões profundas, além de respostas íntimas e existenciais. Mudanças à vista!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes