Quinta, 06 de Outubro de 2022
22°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Polícia Assalto a sítio

Prefeito de Inhaúma e 1ª Dama vivem momentos de terror durante assalto a sítio deles, em Fortuna de Minas

O caseiro do sítio também foi agredido e amarrado

16/09/2022 às 14h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O prefeito de Inhaúma, Juninho - Imagem do Google
O prefeito de Inhaúma, Juninho - Imagem do Google

O prefeito de Inhaúma, Geraldo Custódio Silva Júnior (Juninho) e a 1ª Dama do Município, Letícia Vieira Tavares, viveram momentos de terror nas mãos de quatro de assaltantes, na noite desta quinta-feira (15) em seu sítio localizado no Córrego dos Tropeiros em Fortuna de Minas. 

De acordo com informações, os autores encapuzados, dois deles armados, chegaram no Sítio Vitória, arrombaram a porta da cozinha da residência do caseiro (G.A. de 50 anos), o agrediram e amarraram. 

Em seguida os assaltantes foram até a casa onde estava o prefeito e sua esposa, tentaram arrombar a porta principal e a janela do quarto, gritaram para que eles abrissem e atiraram. 

Assustadas, as vítimas abriram a porta, sendo agredidos com socos, chutes, coronhadas e colocados sentados no chão da varanda, onde ficaram sob a mira deles, os quais diziam que era o prefeito e que estavam doidos para matar, pois haviam saído a quatro dias da cadeia e que fazia tempo que não matavam ninguém. 

Continua depois da publicidade

Em seguida, os bandidos reviraram o imóvel e roubaram 700 reais que estava na carteira de bolso de Juninho, 01 pulseira, 01 cordão de ouro e 01 anel de ouro, mais 7 pulseiras (sendo 01 folheada a ouro), 01 cordão folheado a ouro, 02 anéis de bijuteria, 02 perfumes e a chave do veículo Fiat Punto do prefeito. 

Os autores também danificaram os celulares do prefeito, da 1ª Dama e do caseiro. 

Os autores fugiram em um veículo VW Nivus HL TSI AD de cor branca, placa RFI-4C55, o qual foi abandonado às margens da Rodovia MG-238, próximo ao KM 50. 

Foi encontrada dentro do carro a quantia de R$ 3.500,00 pertencente ao prefeito Juninho, que foi restituída a ele. O veículo foi removido ao pátio do Socorro Silva. 

Juninho teve um hematoma na cabeça, um corte na mão direita e escoriações no rosto e braços. A esposa dele sofreu escoriações nos pulsos e pé direito. Ambos não desejaram atendimento médico. 

Já o caseiro G.A. também teve escoriações pelo corpo, hematomas nas pernas e como ficou reclamando de dores devido aos chutes sofridos, foi encaminhado para a Unidade de Saúde de Fortuna de Minas. 

Os bandidos não foram localizados.

  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 22h28 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 30°

Sex 28°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Ter 32°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio