Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Esportes Preparação

Atleta BOCA, de Paraopeba fatura mais um título no Voleibol.

16/09/2022 às 18h26
Por: Redação
Compartilhe:
Atleta BOCA, de Paraopeba fatura mais um título no Voleibol.

 

O atleta BOCA, de Paraopeba, se sagrou campeão no Brasileiro Máster de Vôlei de Brasília/DF, jogando pela equipe TDA SP/SP.

O torneio acontece todo ano no Clube AABB do Distrito Federal.

Este ano foi disputado entre os dias 07 e 10 de setembro.

Boca se recupera da lesão que teve em novembro do ano passado, quando teve uma ruptura total do tendão de Aquiles, no Brasileiro Máster de Guarapari/ES e teve que  passar por uma cirurgia de reparação do tendão. 

O atleta fala de mais uma conquista no Voleibol: 

"Foi sensacional! Cada conquista é como se fosse a primeira. E esta foi muito especial pra mim. Poder voltar a jogar depois de tudo que passei e o principal: ter a certeza que contribuí para a equipe se sagrar campeã. Não escondo que nos primeiros jogos, fiquem ainda com receio de saltar. Mas, na semifinal, era "ou vai ou racha". E eu fui(rsrsrs). Perdi o medo de saltar novamente. Graças a Deus." 

Agora Boca se prepara para o Brasileiro Máster de Saquarema/RJ. Onde em 2018 foi campeão na quadra e em 2019, vice campeão na quadra e campeão na areia.

Boca realiza seus treinos na Arena MVP, em Sete Lagoas e no Ginásio Central de Sete Lagoas, sob comando dos treinadores Leandro e Marcão, respectivamente.

Sua esposa e também atleta, Sonaly, mais conhecida como Sol, também foi campeã no Brasileiro Máster de Brasília/DF em duas categorias. 45+ e 50+.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes