
O atleta BOCA, de Paraopeba, se sagrou campeão no Brasileiro Máster de Vôlei de Brasília/DF, jogando pela equipe TDA SP/SP.
O torneio acontece todo ano no Clube AABB do Distrito Federal.
Este ano foi disputado entre os dias 07 e 10 de setembro.
Boca se recupera da lesão que teve em novembro do ano passado, quando teve uma ruptura total do tendão de Aquiles, no Brasileiro Máster de Guarapari/ES e teve que passar por uma cirurgia de reparação do tendão.
O atleta fala de mais uma conquista no Voleibol:
"Foi sensacional! Cada conquista é como se fosse a primeira. E esta foi muito especial pra mim. Poder voltar a jogar depois de tudo que passei e o principal: ter a certeza que contribuí para a equipe se sagrar campeã. Não escondo que nos primeiros jogos, fiquem ainda com receio de saltar. Mas, na semifinal, era "ou vai ou racha". E eu fui(rsrsrs). Perdi o medo de saltar novamente. Graças a Deus."
Agora Boca se prepara para o Brasileiro Máster de Saquarema/RJ. Onde em 2018 foi campeão na quadra e em 2019, vice campeão na quadra e campeão na areia.
Boca realiza seus treinos na Arena MVP, em Sete Lagoas e no Ginásio Central de Sete Lagoas, sob comando dos treinadores Leandro e Marcão, respectivamente.
Sua esposa e também atleta, Sonaly, mais conhecida como Sol, também foi campeã no Brasileiro Máster de Brasília/DF em duas categorias. 45+ e 50+.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

