
Um jovem de 20 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça, na noite de domingo (18), no bairro Parque dos Bandeirantes, em Pedro Leopoldo. A comunidade fica próximo da divisa com Lagoa Santa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar quando dois indivíduos a pé aproximaram e ordenaram que ele deitasse no chão. Em seguida, efetuaram os disparos na cabeça e fugiram do local.
Uma equipe dos Bombeiros compareceu ao estabelecimento e confirmou o óbito. A perícia recolheu 12 cartuchos deflagrados.
Os policiais levantaram informações a cerca dos autores e também a possível motivação, mas não houve presos.
O crime será investigado pela Polícia Civil.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


