Quarta, 24 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Suspeito de agredir faxineira é franqueado de rede de emagrecimento com loja em Sete Lagoas

Veja o vídeo!

19/09/2022 às 09h47 Atualizada em 19/09/2022 às 10h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo - R7
Compartilhe:
Violência foi registrada por câmeras — Foto: Reprodução / Circuito de segurança
Violência foi registrada por câmeras — Foto: Reprodução / Circuito de segurança

O suspeito de agredir uma faxineira do Edifício Griffe, no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (16), é franqueado de uma rede de emagrecimento na capital mineira, que tem uma loja em Betim e outra em Sete Lagoas. A empresa divulgou uma nota em seu perfil do Instagram sobre o ocorrido. 

"A Rede Magrass teve ciência da situação que envolveu o franqueado, na tarde da última sexta-feira, dia 16.

A pessoa que aparece nos vídeos que circulam nas redes não é funcionário da Rede Magrass, mas sim um franqueado. As medidas cabíveis já estão sendo adotadas em relação ao franqueado. Viemos por meio desta nota esclarecer que nossa rede, sendo uma empresa que trabalha em prol do bem-estar e autoestima das pessoas, não compactua com o comportamento do franqueado e que repudiamos qualquer atitude de violência física ou psicológica contra às mulheres", diz a nota. 

Pelas redes sociais circulam perfis e informações do possível agressor. Os internautas estão revoltados com a situação e divulgam as imagens dizendo que é para "deixar ele famoso".

Procurada pela reportagem no sábado (17), a Polícia Civil informou que "a mulher, de 50 anos, registrou ocorrência de agressão/vias de fato em uma base da Polícia Militar, ontem (16), na capital. A Polícia Civil esclarece que trata-se de uma contravenção penal, a qual depende de representação criminal para início da investigação. A PCMG orienta que a vítima compareça à Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal para propor a devida representação e para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas". 

Entenda o caso

A vítima lavava a calçada quando foi atacada pelo agressor. A mulher teve água jogada no rosto e sofreu queda que provocou ferimentos no joelho. Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

VEJA ABAIXO O VÍDEO DA AGRESSÃO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes