Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Homem é morto com vários tiros enquanto fazia bico em lanchonete de Paraopeba

A perícia esteve no local e recolheu 15 cápsulas deflagradas de munições 9mm, porém não foi constatada a quantidade de tiros que atingiram a vítima

19/09/2022 às 10h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 32 anos (Danillo Mendes Barbosa) foi morto com diversos tiros, na noite do último sábado (17), na Rua Cachoeira do Itapemirim, bairro Dom Bosco em Paraopeba. 

De acordo com informações, a vítima estaria fazendo bico em uma lanchonete, cobrindo a falta de um funcionário que havia passado mal, quando a vítima foi alvejada pelos disparos. 

Uma irmã de Danillo teria dito que ele ficou preso em torno de 10 anos e estava solto há 4 anos, o qual era envolvido com um indivíduo falecido há um mês, mas não soube informar mais detalhes. 

A perícia esteve no local e recolheu 15 cápsulas deflagradas de munições 9mm, porém não foi constatada a quantidade de tiros que atingiram a vítima. 

O corpo foi removido pela Funerária Zelo para o IML de Sete Lagoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes