Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Jiu-jítsu

31° Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu-jitsu é realizado em Sete Lagoas

O Campeonato contou com a presença de 74 equipes e aproximadamente 1 mil atletas desde a categoria Pré-Mirim até a categoria Master

20/09/2022 às 13h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Equipe Sangão Team
Compartilhe:
31° Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu-jitsu é realizado em Sete Lagoas

No último domingo (18/09) aconteceu no ginásio do Unifemm em Sete Lagoas, o 31° Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu-jitsu, realizado pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu.

O evento que é um dos principais campeonatos da modalidade no país acontece desde o início da década de 1990 e foi sediado pela primeira vez em Sete Lagoas. O Campeonato contou com a presença de 74 equipes e aproximadamente 1 mil atletas desde a categoria Pré-Mirim até a categoria Master.

Estiveram presentes: o presidente da Liga Brasileira de Jiu-jitsu, grão-mestre Hilton Leão, Faixa Vermelha 10° grau (que é a graduação máxima do Jiu-jitsu); o mestre Álvaro Mansor, diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ) e o mestre João Andrade, diretor da Liga Brasileira de Jiu-jitsu; e o vice-presidente e coordenador da Liga Brasileira, professor Pascoal  Monteiro.

A equipe Black Lotus foi a campeã do ano de 2022. Destaque também para a equipe Pacato Team de Sete Lagoas que conquistou o 4° lugar na classificação geral. Ao todo foram mais de 2300 pessoas presentes no evento, o que movimentou as redes de hotelaria, restaurantes e comércio da cidade, no fim de semana.

O evento foi uma realização da Liga Brasileira de Jiu-jitsu em parceria com o atleta sete-lagoano André Moreia – Equipe Sangão Team – e o UNIFEMM.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes