Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Mercado Livre abre 950 vagas pelo país; veja cargos

600 do total de vagas são localizadas em São Paulo. As outras 350 são distribuídas por todo o Brasil. As inscrições tem limite até dia 31 de dezembro

20/09/2022 às 14h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É Dinheiro
Compartilhe:
600 do total de vagas são localizadas em São Paulo. As outras 350 são distribuídas por todo o Brasil. As inscrições tem limite até dia 31 de dezembro (Crédito: Reprodução/Divulgação)
600 do total de vagas são localizadas em São Paulo. As outras 350 são distribuídas por todo o Brasil. As inscrições tem limite até dia 31 de dezembro (Crédito: Reprodução/Divulgação)

O Mercado Livre, líder de comércio eletrônico no Brasil, abriu mais de 950 oportunidades de vagas no país. As vagas vão de estágios a cargos de liderança, e passam pelos setores de vendas, comercial, logística, E-Commerce, tecnologia e outras.

Entre as oportunidades, 600 do total de vagas são localizadas em São Paulo. As outras 350 são distribuídas por todo o Brasil. As inscrições tem limite até dia 31 de dezembro e o piso salarial das oportunidades variam de acordo com a área.

A vaga em destaque para a empresa é o E-Commerce, função que se especializa no mercado online e exige conhecimento das platafomas digitais. O profissional irá exercer funções como contato aos clientes, administrar treinamentos, suporte técnico aos compradores e faturamento da empresa, entre outros.

Aqueles contratados pelo Mercado Livre terão a benefícios de assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte. O nível de escolaridade específico para a contratação passa do ensino médio ao superior, tendo opções para aqueles que cursaram a formação técnica.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar o site responsável pelo anúncio das vagas Catho e cadastrar currículo na opção desejada. O número de vagas está sujeito a mudanças conforme o preenchimento dos cargos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes