Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta quarta-feira, 21

21/09/2022 às 08h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta quarta-feira, 21

Áries: faça as coisas do seu jeito, mas sem querer impor suas verdades, leonino. É hora de ser criativo e diplomático ao mesmo tempo.

Touro: o dia pede mais reserva e atenção aos detalhes, taurino. Não deixe de lado as suas necessidades emocionais e também a sua família.

Gêmeos: com tanta atividade mental, tenha cuidado para não acabar ficando dispersivo, geminiano. Preste atenção nas entrelinhas.

Câncer: dê mais atenção às suas finanças e evite gastos desnecessários, canceriano. É hora de investir nas coisas certas.

Leão: cuide de você, leonino. É importante dar atenção à sua disposição e também à saúde, sem descuidar da aparência.

Virgem: use a intuição para rever alguns padrões internos, virginiano. Evite decisões precipitadas e priorize o seu bem estar emocional.

Libra: fale o necessário, libriano. Você está bastante sociável e cheio de vontade de interagir, mas é preciso saber selecionar pessoas e assuntos.

Escorpião: é hora de evitar o imediatismo e assumir as responsabilidades, escorpiano. Pense nos seus projetos para a carreira.

Sagitário: invista no conhecimento, sagitariano. É fundamental que você busque amplie horizontes, sem teimas com crenças e valores que não servem mais.

Capricórnio: vença seus medos, capricorniano. Use também o seu sexto sentido de maneira inteligente, ouvindo a opinião de quem é mais próximo.

Aquário: é hora de conversar e fazer boas alianças, aquariano. No entanto, evite prometer aquilo que será difícil de cumprir.

Peixes: esteja atento aos colegas e não deixe de oferecer ajuda, pisciano. É hora de ser colaborativo e investir no bem-estar cotidiano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes