
Uma adolescente de 15 anos foi agredida com socos e chutes pelo pai, de 41, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (18). O crime foi motivado pela não aceitação do relacionamento da filha com outra garota. O suspeito fugiu após receber alta médica.
A Polícia Militar (PM) ficou sabendo do caso após ser chamada até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. A atendente relatou que pai e filha haviam dado entrada na unidade e apresentavam ferimentos. A garota revelou que tinha sido agredida pelo parente.
Em conversa com a menina, os PMs foram informados que o homem não concordava com o fato da filha ter um relacionamento amoroso com uma outra adolescente. Ele teria ido até a casa da namorada, e ao retornar para casa iniciou uma discussão com a filha.
O pai deu socos e chutes na garota que, por sua vez, a menina pegou uma faca e desferiu um golpe, alegando legítima defesa. O homem teve um corte na orelha e, a filha, teve ferimentos na mão direita. Após receber alta médica, o suspeito fugiu. A garota precisou ficar hospitalizada. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

