Segunda, 26 de Setembro de 2022
21°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Agressão

Pai agride filha por não aceitar namoro dela com outra menina

O pai deu socos e chutes na garota que, por sua vez, a menina pegou uma faca e desferiu um golpe, alegando legítima defesa

21/09/2022 às 10h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi agredida com socos e chutes pelo pai, de 41, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (18). O crime foi motivado pela não aceitação do relacionamento da filha com outra garota. O suspeito fugiu após receber alta médica.

A Polícia Militar (PM) ficou sabendo do caso após ser chamada até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. A atendente relatou que pai e filha haviam dado entrada na unidade e apresentavam ferimentos. A garota revelou que tinha sido agredida pelo parente.

Em conversa com a menina, os PMs foram informados que o homem não concordava com o fato da filha ter um relacionamento amoroso com uma outra adolescente. Ele teria ido até a casa da namorada, e ao retornar para casa iniciou uma discussão com a filha.

O pai deu socos e chutes na garota que, por sua vez, a menina pegou uma faca e desferiu um golpe, alegando legítima defesa. O homem teve um corte na orelha e, a filha, teve ferimentos na mão direita. Após receber alta médica, o suspeito fugiu. A garota precisou ficar hospitalizada. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 09h33 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Ter 28°C 18°C
Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio