
Uma adolescente de 15 anos foi agredida com socos e chutes pelo pai, de 41, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (18). O crime foi motivado pela não aceitação do relacionamento da filha com outra garota. O suspeito fugiu após receber alta médica.
A Polícia Militar (PM) ficou sabendo do caso após ser chamada até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. A atendente relatou que pai e filha haviam dado entrada na unidade e apresentavam ferimentos. A garota revelou que tinha sido agredida pelo parente.
Em conversa com a menina, os PMs foram informados que o homem não concordava com o fato da filha ter um relacionamento amoroso com uma outra adolescente. Ele teria ido até a casa da namorada, e ao retornar para casa iniciou uma discussão com a filha.
O pai deu socos e chutes na garota que, por sua vez, a menina pegou uma faca e desferiu um golpe, alegando legítima defesa. O homem teve um corte na orelha e, a filha, teve ferimentos na mão direita. Após receber alta médica, o suspeito fugiu. A garota precisou ficar hospitalizada. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir Mín. 16° Máx. 28°
