Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Capacitação

Servidores da Saúde de Sete Lagoas passam por capacitação para auxiliar no atendimento às demandas de gênero

Durante dois dias, quatro turmas de servidores conheceram um pouco mais as diferentes identidades de gênero que envolvem a sigla, que abrange pessoas Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer, Intersexo, Assexuais/Arromânticas/Agênero, Pan/Poli, Não-binárias e out

21/09/2022 às 11h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Servidores da Saúde de Sete Lagoas passam por capacitação para auxiliar no atendimento às demandas de gênero

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) da Secretaria Municipal de Saúde - capacita os servidores da pasta que lidam diretamente com a população para um melhor atendimento às demandas relacionadas à população LGBTQIAPN+.

Durante dois dias, quatro turmas de servidores estão conhecendo um pouco mais as diferentes identidades de gênero que envolvem a sigla, que abrange pessoas Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer, Intersexo, Assexuais/Arromânticas/Agênero, Pan/Poli, Não-binárias e outras.

capacitacaosaudeA psicóloga Anna Cecília Amorim, falou sobre os diferentes gêneros e as formas de abordar essa população.

A capacitação está sendo realizada na Faculdade UNA de Sete Lagoas nesta terça e quarta, dias 20 e 21, e conta com a presença de mais de 600 servidores da Saúde Municipal.

Por meio de palestras e rodas de conversas, a psicóloga do SAE, Anna Cecília Amorim, falou sobre os diferentes gêneros e as formas de abordar essa população, que vem a cada dia lutando por seus direitos e igualdade. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes