Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que esperar para todos os signos nesta quinta-feira, 22

22/09/2022 às 08h12
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Saiba o que esperar para todos os signos nesta quinta-feira, 22

Áriesequilibre-se, ariano. É fundamental saber se colocar e se expressar, sem acabar ofuscando o brilho de quem está à sua volta.

Touroorganize-se, taurino. É hora de olhar para dentro e se entender melhor. Sinta-se à vontade consigo mesmo até para ser mais produtivo.

Gêmeoscertifique-se de entregar as palavras certas, na hora certa, geminiano. É preciso entender antes de falar sem pensar.

Câncer: dê atenção às pessoas e à sua família, canceriano. Aliás, o momento também pede mais organização nas finanças domésticas.

Leão: seja mais você, leonino. Só não confunda isso com a necessidade de exagero. Seja mais comedido e, ainda assim, comunique-se com destreza.

Virgem: organize a sua mente e o seu tempo para estar mais disponível para quem você gosta. Priorize o seu bem-estar.

Libra: o Sol ingressa no seu signo, libriano. É hora de festejar. Faça planos para o futuro e só tenha cuidado para não se perder por falta de praticidade.

Escorpião: pense no longo prazo e evite desgastes desnecessários, escorpiano. O céu pede mais entendimento.

Sagitário: observe melhor as pessoas à sua volta, sagitariano. É fundamental saber com quem você está para identificar o que você pode ou não compartilhar.

Capricórnio: você está cheio de vontade de mudar as coisas,mas é preciso ter cautela. Use o seu bom senso de planejamento para tomar decisões melhores.

Aquário: contemple as pessoas nos seus planos e saiba se comunicar com destreza, aquariano. Ouça os mais velhos para aprender com a experiência.

Peixes: esteja atento ao dia a dia, pisciano. Cuidado para não acabar drenando a sua energia com questões que não valem a pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes