Segunda, 26 de Setembro de 2022
19°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia DESESPERO

Homem armado faz criança e jovem reféns após tentar matar a ex-esposa

De acordo com as primeiras informações da corporação, a mulher ligou para a PM, por volta das 18h, e relatou que foi ameaçada pelo homem

22/09/2022 às 08h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Caso ocorreu na Rua Domingos Grosso, nas proximidades de um shopping — Foto: Reprodução/ Redes sociais
Caso ocorreu na Rua Domingos Grosso, nas proximidades de um shopping — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um homem armado e que agrediu a esposa fez uma criança e um jovem de 23 anos reféns para tentar impedir a entrada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar, à residência onde eles estão, no bairro Parque São Pedro, na região Norte de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (21).

De acordo com as primeiras informações da corporação, a mulher ligou para a PM, por volta das 18h, e relatou que foi ameaçada pelo homem. O caso ocorreu na Rua Domingos Grosso, nas proximidades de um shopping. Ainda segundo a PM, a casa está cercada por equipes do BOPE, que fazem a negociação da rendição do suspeito.

Relato de testemunha

Conforme relatos de uma testemunha, que mora na região, e não quis se identificar, o casal se separou recentemente e a mulher teria ficado no imóvel com o filho dela de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior, e um amigo dela.

Continua depois da publicidade

No fim da tarde desta quarta, o homem teria chegado ao local e afirmado que iria matar a mulher. Nesse momento, um vizinho teria conseguido enganar o homem, dando passagem para que a vítima fugisse. Em resposta, o suspeito teria entrado na casa e se trancado, juntamente com o enteado e o rapaz.

Em seguida, a mulher teria acionado a PM, mas o homem nega a rendição. Ele exigiu que os agentes não entrem na casa e usa os filhos como escudos. Ainda de acordo com a testemunha, a atual companheira contou que o suspeito ficou preso 12 anos por ter matado a esposa anterior.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 08h53 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Ter 28°C 18°C
Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio