Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Homem é preso após agredir garota de programa e levar filhos para motel, após jogo do Cruzeiro

Suspeito saiu do jogo do Cruzeiro e levou os dois filhos, de 15 e 16 anos, e três prostitutas para um motel no bairro Olhos D'Água

23/09/2022 às 10h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
(IMAGEM ILUSTRATIVA) Uma das garotas de programa chegou a filmar as agressões do suspeito — Foto: Pixabay / ninocare
(IMAGEM ILUSTRATIVA) Uma das garotas de programa chegou a filmar as agressões do suspeito — Foto: Pixabay / ninocare

Um homem foi preso suspeito de agredir uma garota de programa em um motel no bairro Olhos d’Água, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (22). Dois filhos do suspeito, de 15 e 16 anos, estavam no local após serem escondidos no veículo do familiar. Ele alegou que teria ido a uma boate após a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no Mineirão, e combinado um programa com três garotas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou trabalhar em uma casa noturna e que ela e outras duas mulheres foram abordadas pelo suspeito juntamente com os filhos dele. Um valor de R$ 1 mil para cada uma delas teria sido combinado para o programa sexual e ambos foram para o motel.

A mulher disse que, de repente, o suspeito passou a ter comportamento agressivo e a começou a bater no rosto dela. Mesmo ela pedindo para que ele parasse, o homem prosseguiu. Ainda conforme registrado na ocorrência, o suspeito manteve relação sexual sem uso de preservativo, mesmo a mulher tendo pedido para ele utilizar. 

A garota de programa repudiou a atitude do suspeito e ele começou a gritar e xingar a vítima. A atitude violenta foi gravada por uma outra profissional do sexo, que confirmou o relato da mulher agredida. As funcionárias do motel disseram não ter visto o suspeito entrando com os filhos e afirmaram que eles foram escondidos no carro. 

Homem alegou que mulheres mudaram valor do programa

Em conversa com os militares, o suspeito disse que após sair do Mineirão foi até uma casa noturna com os filhos e, em seguida, para o motel. Ele alegou ter combinado o preço de R$ 500 por programa com as garotas, mas que elas mudaram os valores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes