Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Menina de 4 anos é estuprada pelo tio e acaba infectada com hepatite B

Crime foi descoberto dois dias após o abuso, depois de o pai da criança constatar sangramento e a menina queixar de dores

23/09/2022 às 11h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Criança foi abusada pelo tio após ser deixada sob os cuidados dele em casa; crime aconteceu na rua Império, no bairro Eymard — Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Criança foi abusada pelo tio após ser deixada sob os cuidados dele em casa; crime aconteceu na rua Império, no bairro Eymard — Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

A Divisão Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga se o tio estuprou uma garotinha de 4 anos no bairro Eymard, na região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito, de 32 anos, foi deixado sozinho com a criança, que, após o suposto abuso sexual, teria contraído hepatite B do homem.

O caso foi descoberto no último dia 12 de setembro, depois que a criança relatou estar sentindo dores nas partes íntimas e apresentar sangramento. Ela foi levada pelo pai, de 33, para o Hospital Odilon Behrens. Entretanto, o crime teria ocorrido dois dias antes, depois que a mãe da criança saiu de casa e a avó precisou ir à igreja, deixando a menina na residência com o suspeito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que foi acionada na unidade de saúde, a criança teria confirmado ao pai que, no dia do crime, o tio tirou a roupa dela, colocou o braço sobre o seu rosto e, neste momento, sentiu algo em suas partes genitais.

No hospital, os médicos relataram aos policiais que os exames constataram a suspeita de abuso sexual, sendo que a lesão indicava que o ato teria ocorrido há menos de 10 dias. Além disso, os testes também indicaram a contaminação da menina pelo vírus da hepatite. "Passei essa semana no médico, minha filha está tomando coquetel, pois esse indivíduo, que se diz tio dela, tem hepatite B e passou para ela. Ele é um monstro, e qualquer criança que ele pegar, ele vai fazer dessa maneira. Isso é grave, essa doença mata. Minha filha está tomando coquetel para combater o vírus, se chegar ao fígado dela, ela pode morrer", diz, indignado, o pai da criança em um áudio recebido pela reportagem.

O que diz a Polícia Civil

Ainda de acordo com a PM, após o relato do pai e dos médicos, o homem de 32 anos, tio da criança, acabou qualificado na ocorrência como autor do estupro de vulnerável, mas não chegou a ser localizado ou preso pela corporação. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou, por nota, que a investigação está em andamento da Depca, mas o inquérito tramita sob sigilo. "Na data da denúncia, em 12/09, foi solicitada Medida Protetiva de Urgência", completou a instituição policial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes