
Uma mulher é suspeita de matar o companheiro com uma facada no coração, no bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte (BH). O crime foi cometido na manhã desta sexta-feira (23) e a suspeita está foragida. A vítima, segundo relatos de testemunhas, tinha histórico de condutas agressivas contra a esposa e filhos. O homem foi identificado como Antônio Carlos Nascimento Rocha, de 34 anos.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mulher teria matado o marido por não suportar mais o comportamento violento do companheiro que, segundo a PM, tinha vasta ficha criminal com passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo.
Ainda segundo a polícia o homem teria chegado em casa transtornado, os dois discutiram e para se defender a mulher pegou uma faca e atingiu um companheiro no coração.
O corpo de Antônio Carlos Nascimento Rocha foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de legítima defesa.
A mulher, segundo testemunhas, teria esperado a chegada a polícia, mas mudou de ideia quando foi orientada por um dos filhos a deixar o local. Ainda, conforme relatos, o homem ficava agressivo quando estava sob efeito de drogas. Os filhos, inclusive, tinham o hábito de esconder as facas em casa com medo de agressões.

Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir Mín. 16° Máx. 28°
