Quinta, 06 de Outubro de 2022
21°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Polícia Importunação sexual

Homem que invadiu quartos de irmãs para se masturbar é procurado pela polícia

O suspeito teria invadido o quarto de duas irmãs diversas vezes, em Uberlândia, mas conseguiu fugir em um carro alugado

23/09/2022 às 14h17 Atualizada em 23/09/2022 às 14h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
O homem fugiu em um carro alugado
O homem fugiu em um carro alugado

Um homem, de 29 anos, foi preso após invadir o quarto de uma jovem, de 22, e se masturbar. O caso ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na última quarta-feira (21).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, que estava sonolenta, acordou quando ouviu um barulho estranho de fivela de cinto e se deparou com o homem em pé se masturbando.

À Polícia Militar, a jovem contou que, assim que acordou, o homem se assustou e fugiu. Ela tentou ir atrás dele, gritando "pega ele, me ajuda", mas o homem entrou num veículo estacionado em frente à residência e foi embora.

A família da vítima acredita que o suspeito teria pulado o muro da casa para ter acesso aos quartos.

Continua depois da publicidade
Assédio teria acontecido outras vezes

A irmã da vítima, de 28 anos, relatou que na última semana ocorreu uma situação estranha. De acordo com ela, por volta das 6h, havia uma pessoa parada em sua frente com a luz do telefone ligada bem próximo ao seu rosto. Como pensou que fosse sua mãe, ela voltou a dormir.

Após amanhecer o dia, ela perguntou se sua mãe foi até o quarto. Porém, ela negou. Ao verificar as filmagens da câmera de segurança do vizinho, a família conseguiu comprovar que o veículo do suspeito esteve na frente da residência em outros dias.

Carro alugado

A Polícia Militar conseguiu rastrear o suspeito até a casa de sua tia, que informou que mais cedo, naquele dia, eles teriam almoçados juntos. A casa indicada como sendo do autor, entretanto, já possui outra moradora, que informou que o homem havia se mudado há alguns meses.

Ao rastrear o carro que aparece nas filmagens, a Polícia Militar descobriu que o veículo tinha sido vendido recentemente, mas a transferência não tinha se completado. O proprietário do carro relatou à polícia que tem sido ameaçado por pessoas que acreditam que ele tenha relação com o crime.

O novo proprietário do carro informou que costumava alugar o veículo para o suspeito, que trabalhava como motorista de aplicativo. No dia do crime, o autor teria dito que precisava "sumir" e não foi visto desde então.

O suspeito já tinha passagem pela polícia por importunação sexual. A Polícia Militar continua nas buscas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 30°

Sex 28°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Ter 32°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio