
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta sexta-feira (23) o homem, de 37 anos, suspeito de ter matado o tio. O corpo da vítima foi encontrado, sem vida, no interior da boate da qual era dono, no bairro Havaí, em Belo Horizonte. O suspeito, conforme apontam as investigações, teria escondido o corpo da vítima e ainda tentado atear fogo no cadáver já em avançado estado de decomposição.
O crime aconteceu em dezembro de 2021 e o suspeito, assim como a família, é um dos principais favorecidos com o falecimento do tio, já que assumiu a gestão imobiliária e a herança da vítima.
Na tarde de hoje, os delegados Guilherme Catão e Letícia Gamboge, Frederico Abelha darão mais detalhes sobre o caso durante coletiva à imprensa.

GOLPE Golpes com Pix usam inteligência artificial e exigem atenção redobrada
Sete Lagoas Mulher é presa pela PM após localização de 174 pés de maconha em Sete Lagoas
CONDENADO Homem é condenado a 57 anos de prisão por estupros e violência doméstica em Minas Gerais
CRIME Suspeitos de liderar organização criminosa de agiotagem e extorsão são presos em Pedro Leopoldo
Funilândia Familiares buscam ajuda para localizar Roberto Vieira Resende, 61 anos, desaparecido desde o dia 6 de setembro em Funilândia
SETE LAGOAS Homem é preso suspeito de matar outro homem no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 33°
