
Um casal não identificado furtou uma quantia expressiva de dinheiro em um motel localizado no bairro Estação, em Matozinhos. A ação criminosa foi praticada na tarde de sexta-feira (23).
O autor usou o quarto e solicitou a conta, momento que invadiu o escritório e furtou o dinheiro. No momento do crime não havia energia elétrica no local, o que impediu o registro das câmeras de monitoramento.
A polícia foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. O modelo e placa do carro foram repassados para as autoridades.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

