Terça, 06 de Dezembro de 2022
23°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Polícia Padrasto

Pai mata homem que teria abusado da filha de 11 anos, em Minas

Vítima, mesmo estando ferida, foi até a casa de uma vizinha para pedir ajuda

24/09/2022 às 09h29 Atualizada em 24/09/2022 às 09h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Criança revelou crime sexual na escola e pai ficou sabendo — Foto: Imagem ilustrativa - Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Criança revelou crime sexual na escola e pai ficou sabendo — Foto: Imagem ilustrativa - Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar o padrasto, de 55, que teria importunado sexualmente a filha dele. A menina, de 11, contou na escola sobre o assédio sofrido. A ocorrência foi registrada em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (22).

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da vítima para tirar satisfação sobre a importunação sexual relatada pela filha. É que nos últimos dias, quando estava na aula, a menina revelou o crime que aconteceu no começo deste ano.

Indignado, o homem pegou uma motocicleta emprestada de um amigo e foi até a casa do padrastro. Os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, o pai da menina deu uma facada na região do abdômen da vítima, fugindo em seguida. 

Mesmo ferido, homem pediu ajuda a vizinhos

Continua depois da publicidade

A vítima, mesmo estando ferida, foi até a casa de uma vizinha para pedir ajuda. Os moradores da região ficaram assustados com a situação e a levaram até o pronto-socorro da cidade. Antes de receber os atendimentos médicos, o homem esfaqueado revelou que o enteado dele havia praticado o crime.

Após dar entrada na unidade de saúde, o quadro clínico piorou e ele acabou morrendo. A polícia então passou a fazer buscas pelo suspeito do homicídio e depois de várias tentativas acabaram conseguindo localizá-lo. A mãe dele disse que o filho reagiu com violência e emoção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 18h39 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 26°C 18°C
Qui 27°C 19°C
Sex 29°C 19°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio