Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Sequestro

Motorista de app é rendido na porta de casa e passa 15 horas sequestrado

Trio de criminosos perguntou ao homem se ele era motorista de aplicativo. A vítima disse que não estava trabalhando, e, então, os mascarados gritaram “perdeu, perdeu”.

26/09/2022 às 10h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi sequestrado, por volta das 6h dessa sexta-feira (23), quando saía para trabalhar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele chegou a ir até a esquina de sua residência, quando foi rendido por três criminosos mascarados, vestidos de blusas de frio e com capuzes nas cabeças. Ele só foi liberado à noite, no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.

Antes de mostrarem uma suposta arma, o trio de criminosos perguntou ao homem se ele era motorista de aplicativo. A vítima disse que não estava trabalhando, e, então, os mascarados gritaram “perdeu, perdeu”. A vítima ficou em cárcere privado por cerca de 15 horas. As informações são do boletim da Polícia Militar.

Na sequência, o jovem foi colocado no banco de trás do veículo e teve o rosto coberto por um pano preto. Os autores diziam, no entanto, que, se ele ficasse quieto, nada aconteceria com ele. Além de ter o rosto tampado, ele ficou com a cabeça abaixada e, por isso, não soube informar à Polícia Militar (PM) o local do cárcere.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes