Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Capacitação

Assistência Farmacêutica de Sete Lagoas participa de capacitação no 5º Congresso Mineiro de Farmácia

O maior evento regional do Estado reuniu palestrantes renomados e referências no segmento de farmácia do SUS e possibilitou o aprimoramento e debate dos serviços clínicos realizados nesse sistema

28/09/2022 às 13h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
A partir da esquerda, as farmacêuticas Patrícia Fernandes, Thaís Garcia, Evelin Maila Paraíso e Nayara Lage
A partir da esquerda, as farmacêuticas Patrícia Fernandes, Thaís Garcia, Evelin Maila Paraíso e Nayara Lage

Seguindo com suas atividades de capacitação para melhoria contínua no atendimento ao cidadão, uma equipe da Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas participou, nos dias 22, 23 e 24 de Setembro, do 5º Congresso Mineiro de Farmácia e do V Fórum de Farmácia Clínica no SUS, em Diamantina.

"Estivemos imersas em um ambiente que nos proporcionou aprendizado, trocas de experiência e capacitação quanto às diretrizes da Farmácia Clínica", explica Evelin Maila Paraíso, coordenadora da Assistência Farmacêutica do Município.

Representando Sete Lagoas, participaram dos eventos as farmacêuticas Patrícia Fernandes, Thaís Garcia, Evelin Maila Paraíso e Nayara Lage. O maior evento regional do Estado reuniu palestrantes renomados e referências no segmento de farmácia do SUS e possibilitou o aprimoramento e debate dos serviços clínicos realizados nesse sistema.

"Isso significa mais qualidade no atendimento para o cidadão, por meio da valorização e da capacitação do servidor público profissional de Farmácia", completa Evelin. Os conhecimentos adquiridos agora serão repassados aos demais profissionais da Assistência Farmacêutica de Sete Lagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes