
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que quatro pessoas foram baleadas no confronto entre integrantes da Máfia Azul e Mancha Verde, principais torcidas organizadas de Cruzeiro e Palmeiras, respectivamente.
A briga aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), na BR-381, próximo a Carmópolis, no interior de Minas Gerais. De acordo com o inspetor da PRF, Aristides Júnior, os quatro feridos foram encaminhados para hospitais da região, enquanto membros das duas torcidas seguem detidos para o registro de boletins de ocorrência.
Integrantes de torcidas organizadas de Cruzeiro e Palmeiras se envolveram em um confronto nesta quinta-feira. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver integrantes da torcida palmeirense, apenas de cueca, sendo agredidos a pauladas.
Em alguns momentos, as pessoas que filmam as agressões chegam a 'falar' em nome da torcida Máfia Azul, uma das principais do Cruzeiro.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

