Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a: previsão do seu signo para esta quinta-feira (29)

29/09/2022 às 08h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com OPovo
Compartilhe:
Veja a: previsão do seu signo para esta quinta-feira (29)

Áries (21 de Março a 19 de Abril)

Busque não se colocar à disposição dos outros a ponto de se prejudicar. Durante esta fase, trocas afetivas podem aflorar com Vênus ingressando na área de relacionamentos e se aproximando do Sol, enquanto que você se dedica a proporcionar bem-estar às pessoas queridas.

Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

É preciso não negligenciar os aspectos necessários ao funcionamento do dia a dia. Vênus transita pela área das rotinas e da saúde, vindo a encontrar o Sol, o que pode se revelar um momento favorável no fomento ao bem-estar e no aproveitamento de prazeres no cotidiano.

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Mais cuidado para que o foco na coletividade não leva você a negligenciar a vida privada. A energia de Vênus ingressa na área social e se aproxima do Sol, o que tende a evidenciar seu carisma no trato humano e fomentar momentos de prazer nas atividades em grupo.

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Júpiter tende a sinalizar desafios que afetam suas ações, mas busque seguir firme e confiante. A área familiar recebe a influência de Vênus, que se aproxima do Sol, podendo despertar empatia e afeto por seus conviventes, além de lhe deixar mais disposta a zelar pelos aspectos prazerosos.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Procure não permitir que empecilhos momentâneos às suas ideias levem você a acumular decepções. Vênus na área comunicativa encontra o Sol, podendo despertar o lado sedutor da sua personalidade e um pensamento criativo que lhe favoreça em diversas áreas. Atenção!

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Tente observar seus limites orçamentários, a fim de evitar extravagâncias. Você tende a ficar mais generosa e disposta a investir no lado prazeroso da vida com o ingresso de Vênus na área material e seu encontro com o Sol, podendo beneficiar suas relações e a autoestima.

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

É importante não se deixar oprimir por relacionamentos abusivos. A entrada de Vênus em seu signo pode exaltar sua sensualidade e sua criatividade, o que favorece sua imagem e lhe coloca a frente em situações favoráveis para sua vida, já que o referido astro encontra o Sol.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Procure agir com discrição e evitar ações com imediatismo. Os obstáculos afetivos aparecem com Vênus no setor de crise em equilíbrio ao Sol, e mesmo que frustrações se façam presentes, você pode ter diante si chances para rever sua postura frente com o que incomoda.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Neste momento, é fundamental cultivar seletividade social, a fim de manter a qualidade das interações. Simpatia e generosidade tendem a se fazer presentes em sua postura com o trânsito de Vênus no setor de amizades, o que contribui com vínculos mais amigáveis e cúmplices.

Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

Certas restrições tendem a afetar sua atuação, mas busque usar a criatividade para suprir as lacunas. Vênus ingressa no setor profissional e encontra o Sol, podendo sugerir um momento de realização pessoal associada ao exercício vocacional e ao reconhecimento por seu desempenho.

Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Júpiter tende a sugerir um entorno restritivo, com críticas contínuas, mas busque não se deixar abalar. Vênus no setor espiritual encontra o Sol, podendo lhe fazer valorizar os aspectos sublimes da vida e motivar a conquistar oportunidades de crescimento associados ao exercício vocacional.

Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

Restrições materiais tendem a afetar suas ações, por isso a criatividade pode fazer a diferença. A vida privada fica mais aprazível com Vênus no setor íntimo, enquanto que desperta suas habilidades na gestão patrimonial, além de favorecer a economia sustentável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes