
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após surtar e tentar matar a irmã, de 5, esganada em Santana do Paraíso, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, no último domingo (25). O rapaz alegou ter recebido uma “ordem de Deus”. A vítima precisou ficar hospitalizada.
A mãe dos envolvidos contou que o filho mais velho passou a ter comportamento estranho durante a noite e, em determinado momento, foi até o quarto da irmã dizendo que queria acordá-la, pois havia recebido uma “ordem” para orar com ela.
A mulher tentou conversar com o rapaz, no entanto, ele negou dizendo que ela não era mãe dele, mas o demônio. O adolescente saiu de casa com a irmã indo até o imóvel da avó. A Polícia Militar (PM) passou a fazer buscas e contou com o apoio de uma testemunha que saiu de moto gritando pelos nomes dos irmãos.
O adolescente respondeu os chamados, porém não apareceu com a irmã. A garotinha tinha sido escondida por ele próximo de uma caixa d’água. A menina foi localizada após ser ouvido barulho de choro.
Ordem divina
Em conversa com os militares, o rapaz confessou ter tentado esganar a irmã e justificou ter recebido “ordem de Deus” para fazer a irmã dormir até que ele quisesse.
A vítima precisou ser levada até o hospital e ficou em observação. O adolescente também foi conduzido para a unidade de saúde. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

