Terça, 06 de Dezembro de 2022
25°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Polícia Furto de gado

Homem é preso com vaca furtada e dopada, no Sul de Minas

O motorista conseguiu fugir, mas um homem, de 35 anos, que também estava no veículo, foi preso suspeito de maus-tratos

30/09/2022 às 10h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Uma vaca vítima de maus-tratos foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-146, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Um homem foi preso na ocorrência, registrada na noite da última segunda-feira (26).

Segundo a PRF, o gado havia sido furtado na zona rural de Botelhos. O animal estava dopado e com dificuldade de respirar. Além disso, era transportado em um compartimento inadequado, na traseira de uma caminhonete, modelo Fiat Strada.

Os policiais identificaram o caso após o motorista do veículo desobedecer à ordem de parada. Houve uma perseguição, que durou cerca de 20 km, até o condutor perder o controle em uma estrada de terra.

O motorista conseguiu fugir, mas um homem, de 35 anos, que também estava no veículo, foi preso suspeito de maus-tratos. Ele também estava com um mandado de prisão em aberto devido a outro furto. Ele foi levado à Delegacia de Poços de Caldas.

Além disso, a PRF verificou que o carro estava com registro de furto/roubo. O veículo foi levado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O animal foi devolvido para o proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 16h59 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 26°C 18°C
Qui 27°C 19°C
Sex 29°C 19°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio