
Nesta sexta-feira (30), Atlético e Cruzeiro fizeram uma rara postagem de exemplo entre os dois clubes, que deixaram a rivalidade de lado em prol da campanha 'Outubro Rosa'.
Em alerta para o combate do câncer de mama, os clubes, juntamente com a Adidas, lançaram a camisa rosa, que será comercializada e parte da arrecadação será destinada à campanha.
Pelo Twitter, os clubes fizeram a mesma postagem, na qual modelos vestidos com as camisas de Atlético e Cruzeiro posam juntos no ensaio fotográfico.

SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS Mín. 14° Máx. 26°


