Sábado, 28 de Março de 2026
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem é morto com 5 tiros, no bairro Vale das Palmeiras em Sete Lagoas

Corpo da vítima estava a cerca de 3 metros de seu veículo Chevrolet Celta de cor branca, o qual estava estacionado com o motor funcionando

02/10/2022 às 19h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
A vítima Mateus Philippe, de 22 anos
A vítima Mateus Philippe, de 22 anos

Um homem de 22 anos (Mateus Philippe de Oliveira Trindade Faria) foi morto com 5 tiros, na noite deste sábado (01), na Rua Catalão, bairro Vale das Palmeiras em Sete Lagoas.

De acordo com informações, policiais depararam com a vítima caída a cerca de 3 metros de seu veículo Chevrolet Celta de cor branca, o qual estava estacionado com o motor funcionando.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima, sendo que a perícia verificou 5 perfurações no corpo de Mateus: 4 no tórax e 01 no braço.

Debaixo do tapete do banco do motorista foi encontrada uma carteira com R$ 1.164,00 e alguns cartões bancários.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Sete Lagoas.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Dom 24°C 15°C
Seg 25°C 15°C
Ter 24°C 16°C
Qua 25°C 16°C
Qui 25°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio