Quarta, 24 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Cárcere privado

Mulher mantida em cárcere é socorrida após pedir ajuda na varanda de prédio em BH

04/10/2022 às 11h24
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher mantida em cárcere é socorrida após pedir ajuda na varanda de prédio em BH

Uma mulher de 29 anos que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro foi liberta na manhã ontem (2), no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima pediu socorro pela varanda do prédio, momento em que foi ouvida por vizinhos.

Ao chegarem no local, os policiais escutaram o choro da mulher no interior do apartamento. Os agentes então arrombaram a porta e encontraram o homem, de 37 anos, visivelmente alterado, mostrando resistência à abordagem. A vítima, por sua vez, foi encontrada em estado de desespero.

Aos policiais, ela relatou que não mora na casa, mas que mantém uma união estável com o homem. Ela teria ido ao local para passar o dia com o companheiro, mas, assim que entrou no apartamento, ele teria trancado a porta, tomado o telefone dela e exigido a senha do aparelho.

A mulher disse não ter fornecido a senha por medo do homem quebrar o celular, episódio que já aconteceu outras vezes. Nervoso, o homem começou a enforcá-la e agredi-la com socos.

Pedido de ajuda

Na tentativa de fugir do local, a mulher foi até a sacada do prédio, mas desistiu de pular ao ver a altura. Ela então gritou por ajuda e correu para a porta do apartamento, mas foi contida pelo homem, que lhe deixou desacordada com um golpe.

Ainda segundo a vítima, o homem a arrastava para o quarto quando a polícia chegou. Às autoridades, o autor alega que ele e a companheira tiveram uma discussão depois que ela encontrou mensagens de uma ex-namorada no telefone dele.

Ele então teria pedido acesso ao celular dela, mas ela não entregou o aparelho. O homem confessou ter feito uso de drogas momentos antes que a polícia chegou no local. Por lá, foram encontradas duas balanças, rolos de filme, uma porção de pó semelhante a cocaína e um cigarro de maconha.

Segundo a PM, o homem tem passagens por uso de drogas, tráfico e receptação. Ele foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia da regional Sul. Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que vítima solicitou medida protetiva de urgência e que o caso segue em investigação. Segundo a corporação, a mulher preferiu não fazer exame de corpo de delito e dispensou atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h52 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes