Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Funcionário de supermercado mata colega após briga no Água Branca, em Contagem

A vítima de 32 anos e o suspeito, de 19 anos, tinham desavenças antigas e, nesta segunda, a vítima atacou o suspeito com uma corrente de bicicleta e um canivete

04/10/2022 às 11h32
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Corpo da vítima foi levado para o IML — Foto: Videpress Produtora
Corpo da vítima foi levado para o IML — Foto: Videpress Produtora

O funcionário de um supermercado foi assassinado pelo colega de trabalho nesta segunda-feira (3 de outubro) no bairro Água Branca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a  vítima de 32 anos e o suspeito, de 19 anos, tinham desavenças antigas e, nesta segunda, a vítima atacou o suspeito com uma corrente de bicicleta e um canivete. O jovem ferido reagiu sacando uma arma e atirando contra o colega.

Ainda de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança e testemunhas dão conta que a vítima dos tiros, foi para cima do colega no pátio da empresa com a corrente de bicicleta e com o canivete. Além das agressões com a corrente, o suspeito da morte ainda foi atingido com três golpes de canivete. Ele pediu que o colega parasse de o agredir, mas ele não parou. O suspeito sacou a arma e atirou contra a vítima que morreu no local.

Após os disparos, o suspeito correu armado em direção a uma testemunha que também trabalha no local e estava de motocicleta e pediu que ela ligasse o veículo e fugisse com ele. Com medo por causa da arma, a testemunha deu fuga ao suspeito e depois voltou ao local do crime para prestar esclarecimentos à polícia.

Os militares descobriram que o homem é morador de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foram até a cidade onde identificaram que ele estava no hospital por causa dos ferimentos. Ele assumiu o crime e disse que sofria ameaças da vítima. 

A arma usada na morte foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML). Ela tinha diversas passagens policiais por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, ameaça, homicídio e já tinha sido preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes