Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Abuso

Idoso é suspeito de abusar de criança após ela pedir copo de água em Minas

Suspeito teria reagido dizendo que mataria ela e toda sua família, caso fosse preso

06/10/2022 às 09h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos, um idoso, de 61, foi preso em Santana do Paraíso, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (3/9).

O crime, no entanto, teria acontecido nesse domingo (2/10), quando a criança brincava na Rua Bromélias. Conforme registro da ocorrência feita pela Polícia Militar, a menina, em dado momento, interrompeu a brincadeira com outras coleguinhas e pediu um copo de água ao homem, que mora próximo à residência da vítima.

O suspeito, então, atraiu a garota para dentro de sua casa, onde os abusos tiveram início. Após dar o copo de água, ele exigiu que a vítima retirasse a roupa, mas ela se negou.

Ainda conforme a PM, após passar a mão no corpo da criança, o idoso a levou para o banheiro e continuou com os abusos. Em desespero, a menina começou a chorar e gritar. Com isso, o suspeito teria reagido dizendo que mataria ela e toda sua família, caso fosse preso.

Ainda conforme a ocorrência, uma vizinha do suposto agressor ouviu barulhos suspeitos vindos do local e entrou na casa, flagrando a criança sem as calças. Ela ameaçou chamar a polícia, com isso, o idoso fugiu.

A criança foi conduzida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os exames feitos na unidade de saúde não identificaram sinais de violência nos órgãos genitais.

Em nota à reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que “ratificou a prisão em flagrante delito do homem, de 61 anos, nesta segunda-feira, em Santana do Paraíso”.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, do município, onde foi ouvido, autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes