
Uma menina de 16 anos foi espancada com um cano de PVC após esquecer a senha do perfil do Facebook do padrasto dela, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A mãe e o padrasto causaram diversas lesões no corpo dela com as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente chegou na escola mancando e com várias marcas de roxo do pescoço até o pé. Questionada por profissionais da instituição, ela contou, nesta terça-feira (4), que foi agredida pelo casal.
A aluna disse que o padrasto, de 26 anos, e a mãe dela, de 30, ficaram revoltados por ela ter esquecido a senha da rede social e começaram as agressões. O crime ocorreu no último dia 30 de setembro, mas a vítima não teve coragem de denunciar e só revelou o ocorrido na escola.
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável pela estudante. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para as investigações.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

