
Um professor de 24 anos foi detido nessa terça-feira (4/10) suspeito de ter um relacionamento com uma criança de 10 anos na Escola Municipal George Ricardo Salum, no bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelos pais da aluna. Eles informaram que monitoraram as redes sociais da filha por cinco dias e descobriram o suposto relacionamento da menor de idade com o professor de informática da escola. Ela trocava mensagens pelas redes sociais com o homem, que usava um perfil fake.
No local, os pais da menina mostraram o conteúdo das mensagens para os policiais. Os militares, então, fizeram contato com a direção da escola e pediram a presença do professor.
As funcionárias da escola chegaram a sugerir que, antes, a conversa fosse apenas com elas, mas, pelo risco de fuga do professor, os policiais afirmaram que só conversariam na presença do suspeito.
As responsáveis pela escola ainda perguntaram se isso precisava ocorrer no pátio e, segundo o boletim de ocorrência, o sargento respondeu que não era função delas ensinar a polícia trabalhar.
O professor então foi chamado em uma sala de aula e, depois de informado dos fatos, negou as acusações e disse que nunca teve contato com a criança.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

