Terça, 06 de Dezembro de 2022
24°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Polícia Furto

Funcionário furta dinheiro de empresa e diz que era para pagar casamento

O dono do estabelecimento disse que só percebeu o furto quando chegou e abriu o caixa

06/10/2022 às 17h24 Atualizada em 06/10/2022 às 17h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um homem de 20 anos foi preso nessa quarta-feira (5) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após furtar dinheiro do cofre da empresa onde ele trabalha. O suspeito foi trabalhar normalmente nessa quarta, horas após cometer o crime. Um comparsa dele também foi preso após o pai levá-lo até a delegacia depois de saber do caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para um furto a uma empresa de lonas no bairro Planalto. O dono do estabelecimento disse que só percebeu o furto quando chegou e abriu o caixa. Com as imagens das câmeras de segurança da empresa, foi possível reconhecer dois dos autores do furto, sendo um deles o funcionário da empresa. Os militares realizaram contato com o autor do furto, que estava trabalhando normalmente na empresa. Ele confessou o furto.

Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário alegou que precisava do dinheiro para pagar o casamento dele que está marcado. Como é uma semana de pagamento de salário, ele imaginou que o cofre estava cheio e decidiu furtar a loja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 17h19 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

Qua 26°C 18°C
Qui 27°C 19°C
Sex 29°C 19°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio