Segunda, 25 de Agosto de 2025
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Maus-tratos

Pai é preso por maus-tratos ao filho de 2 anos, no centro de Sete Lagoas

O Conselho Tutelar acompanhou o caso

07/10/2022 às 09h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Um pai (P.H.C.S. de 29 anos) foi preso por maus-tratos ao filho de 2 anos, no início da noite desta quinta-feira (6), na Rua Monsenhor Messias, centro de Sete Lagoas.

De acordo com informações, a polícia foi acionada por populares, os quais disseram que o autor com sinais de embriaguez estava com a criança no colo e já tinha deixado ela cair três vezes no chão.

Durante a ação policial, a criança foi entregue para uma tia (V.R.C.), sendo que durante a abordagem, o autor desacatou os militares e se debateu com socos e chutes.

A criança foi atendida no Hospital Municipal e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 30°

Ter 30°C 14°C
Qua 30°C 13°C
Qui 30°C 13°C
Sex 28°C 13°C
Sáb 29°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio