Quinta, 11 de Setembro de 2025
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão

Suspeito de cultivar plantas de maconha esfaqueia mulher na mão, em Sete Lagoas

Ele fugiu por rumo ignorado

08/10/2022 às 10h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 42 anos (T.C.L.) foi agredida e esfaqueada na mão pelo companheiro (M.S.R. de 24 anos), na noite desta quinta-feira (6), na Rua Maria Alves Cotta, bairro Vale das Palmeiras II em Sete Lagoas.

De acordo com informações, por motivos fúteis, o suspeito teria agredido a vítima, com tapas e socos no rosto.

Em seguida, com uma faca, ele teria ameaçado matar a companheira e a atingido com um golpe na mão esquerda, causando um corte no dedo médio.

Em seguida, o homem fugiu por rumo ignorado. Contudo foram encontrados no quarto do suspeito, uma estufa para o cultivo de pés de maconha, mudas plantadas em vasos com terra e sementes de maconha.

Junto ao jardim da casa também foram localizados alguns pés de maconha, os quais teriam sido retirados da terra recentemente.

A vítima não desejou atendimento médico e as plantas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 32°

Sex 33°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio