
Na manhã da última sexta-feira (7), os Policiais Militares da 179ª Cia/36° BPM/3ª RPM, em Vespasiano, tomaram conhecimento do sonho do pequeno João Pedro.
O garoto tem o sonho de ser um Policial Militar e estava comemorando seu aniversário de três anos com uma festinha na escola.
Assim, os militares se fizeram presentes na festa para a alegria do pequeno João Pedro, que tirou várias fotos, entrou na viatura policial, deu toques de sirene e ainda ficou ouvindo a rede de rádio da Polícia.
“Pequenas coisas são, talvez, as mais importantes. Como nesse caso, em especial, a felicidade da criança e de seus pais é o que faz cada dia mais a Polícia Militar de Minas Gerais estreitar os seus laços com a comunidade”, informou o policial.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 26°


