
Vigas e blocos para laje foram furtados no último fim de semana, em uma construção de uma casa, na Rua Geraldina Barbosa, bairro Padre Augusto Horta em Paraopeba.
De acordo com informações, ao chegar no local para trabalhar, o pedreiro C.C. de 44 anos constatou a falta de 6 vigas de laje pré-moldada em concreto, cerca de 60m² de isopor para laje pré-moldada, uma colher de pedreiro, um prumo, um martelo, uma marreta e um carrinho de mão.
Durante buscas nas imediações, em uma construção abandonada foi encontrado um fardo com blocos de isopor que foi devolvido ao pedreiro.
Nenhum autor foi localizado.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

