
Um jovem de 19 anos (L.S.G.) foi preso após furtar objetos em um veículo, no fim da madrugada desta quarta-feira (12), na Rua Gustavo Ferreira Gomes com a Rua Pedra Grande, bairro Santa Rosa em Sete Lagoas.
Segundo informações, policiais depararam com o autor com a parte do corpo dentro da janela do motorista de um veículo Renault Clio estacionado no local.
Ele tentou fugir carregando um copo, roupas e o rádio do carro. Em sua bermuda foi encontrada uma réplica de pistola.
O proprietário do automóvel reconheceu os objetos furtados como sendo dele. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 22° Máx. 34°

