
Cabos de fios de poço artesiano foram furtados no último final de semana, na Rua do Contorno, bairro Doutor Campolina em Jequitibá.
De acordo com informações, ao assumirem o serviço nesta segunda-feira (17), onde fica localizado o poço artesiano do povoado Doutor Campolina, dois servidores municipais (P. e M.) constaram que ele não estava funcionando, devido ao furto de 90 metros de fios PP 3/6.
Não há suspeitos.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 21° Máx. 32°

