
Um homem (R.G.M. de 43 anos) foi preso com uma pistola Glock calibre 40, na tarde desta quarta-feira (19), na Rodovia MG-231 em Paraopeba.
Segundo informações, o autor era passageiro de uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, de vidros escuros, em atitude suspeita, sendo que durante a abordagem foi encontrado no veículo, a arma de fogo com 14 munições e um carregador com 11 munições.
O armamento estava com a documentação vencido, tendo o autor sido encaminhado para a Delegacia de Polícia, com a pistola e munições apreendidas.
A caminhonete foi liberada para o condutor E.B.O.N. de 45 anos.

Jequitibá Acidente de trânsito em jequitibá termina com dois feridos em estado grave
Assalto Jovem é assaltado por motociclista no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas
Agressão à mulher Mulher é agredida pelo ex-companheiro e recebe atendimento médico em Paraopeba
Crime Jovem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Prudente de Morais
Drogas Dupla é presa por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menor em Sete Lagoas
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais Mín. 21° Máx. 32°

